Camionetes Amarok adquiridas com Emendas Parlamentares do Senador Pedro Chaves destinadas para saúde de Novo Horizonte do Sul

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Saúde receberam nesta quarta-feira, dia 19 de setembro de 2018 duas camionetes Amarok.

Estes veículos fazem parte da Emenda Parlamentar destinada para área da saúde pelo Senador Pedro Chaves no valor de R$ 232.000,00 (duzentos e trinta e dois mil reais). A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrou com a contrapartida de R$ 33.800,00 (trinta e três mil e oitocentos reais), totalizando o valor dos dois veículos de R$ R$ 265.800,00 (duzentos e sessenta e cinco mil e oitocentos reais).

As camionetes, além de reforçar a frota da gerência, serão utilizadas para os serviços da saúde, dos ESF Rural e ESF Urbano, dando assim uma maior comodidade para a equipe da saúde atender a população de Novo Horizonte do Sul.