Publicado em 20/09/2018 às 17:11, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE EMENDA PARLAMENTAR ATRAVÉS DO SENADOR PEDRO CHAVES

Assessoria de Comunicação,
Camionetes Amarok adquiridas com Emendas Parlamentares do Senador Pedro Chaves destinadas para saúde de Novo Horizonte do Sul

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência de Saúde receberam nesta quarta-feira, dia 19 de setembro de 2018 duas camionetes Amarok.

Estes veículos fazem parte da Emenda Parlamentar destinada para área da saúde pelo Senador Pedro Chaves no valor de R$ 232.000,00 (duzentos e trinta e dois mil reais). A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul entrou com a contrapartida de R$ 33.800,00 (trinta e três mil e oitocentos reais), totalizando o valor dos dois veículos de R$ R$ 265.800,00 (duzentos e sessenta e cinco mil e oitocentos reais).

As camionetes, além de reforçar a frota da gerência, serão utilizadas para os serviços da saúde, dos ESF Rural e ESF Urbano, dando assim uma maior comodidade para a equipe da saúde atender a população de Novo Horizonte do Sul.