A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizará a distribuição de ovos de páscoa aos alunos em horários agendados, evitando aglomerações.

A entrega de ovos de Páscoa será nesta terça-feira, 07/04/2020, das 13h às 17h e quarta-feira, dia 08/04/2020, das 7h às 11h, no Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda e na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado.

Seguindo as normas de segurança e de prevenção COVID-19 a Gerência de Educação, Esporte, Cultura e Lazer torna as seguintes providências:

Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado: Terça-feira (07/04): 13h às 17 – 6º ao 9º ano - Quarta-feira (08/04): 7h às 11h e das 13h às 17h 1º ao 5º ano.

Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda: Terça-feira (07/04): 13h às 17h – Turmas da creche: berçário, maternal I e II, maternal parcial, jardim integral e parcial - Quarta-feira (08/04): 7h às 11h e das 13h às 17h – Pré I e II.

O total será de 1.300 ovos entregues para os alunos de Novo Horizonte do Sul entre a Escola Municipal Eduardo Pereira Calado, o CEI Luan Kaiber Miranda, a Apae e a Escola Estadual Dorcelina Folador.

O Prefeito, Marcilio Alvaro Benedito, afirma que apesar da crise causada pela presença o novo Coronavírus e das aulas estarem suspensas e as pessoas viverem em quarentena, a Prefeitura não deixará de levar alegria às nossas crianças, num momento em que precisamos de muita oração e sintonia das famílias.