As atividades iniciaram na quadra da Escola Municipal

As atividades do Projeto Caminho do Esporte iniciaram-se na última quinta-feira dia 4 de novembro de 2021, com a modalidade futsal masculino 07 a 14 anos de idade, na quadra da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado.

A Gerencia Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, retomou o Projeto Caminho do Esporte sob a coordenação do Professor e Diretor de Esportes de Novo Horizonte do Sul Heber Alves e será desenvolvido pelo Professor Johni Andrade.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, a exemplo do futsal, estuda a possibilidade de outras modalidades também serem retomadas, como voleibol, vôlei de areia, atletismo, futebol de campo e futebol Society masculino e feminino.