Publicado em 05/11/2021 às 22:38, Atualizado em 08/11/2021 às 01:41

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul retoma Projeto Caminho do Esporte

As atividades iniciaram na quadra da Escola Municipal

Redação, Assessoria de Comunicação

As atividades do Projeto Caminho do Esporte iniciaram-se na última quinta-feira dia 4 de novembro de 2021, com a modalidade futsal masculino 07 a 14 anos de idade, na quadra da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado.

A Gerencia Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, retomou o Projeto Caminho do Esporte sob a coordenação do Professor e Diretor de Esportes de Novo Horizonte do Sul Heber Alves e será desenvolvido pelo Professor Johni Andrade.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, a exemplo do futsal, estuda a possibilidade de outras modalidades também serem retomadas, como voleibol, vôlei de areia, atletismo, futebol de campo e futebol Society masculino e feminino.