Divulgação

Participam do Projeto Líder realizado pelo Sebrae Dourados representando Novo Horizonte do Sul e buscando alternativas para o desenvolvimento da região o Prefeito Marcílio Alvaro Benedito, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Cesar Camargo, juntamente com o empreendedor Amarildo Silva.

Sobre o projeto

Idealizado pelo Sebrae, o LIDER tem como objetivo preparar lideranças dos setores público e privado e do terceiro setor – com o envolvimento de representantes de diversos segmentos do comércio, serviços, indústria, agronegócios, universidades, ONGs e outros – para serem responsáveis por identificar as demandas locais e agir com foco no desenvolvimento econômico sustentável.

O projeto atua com uma metodologia de mobilização que trabalha as três dimensões da competitividade: a Sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a Empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a Estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

Prefeito Marcílio Alvaro Benedito, o empreendedor Amarildo Silva, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus e o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Cesar Camargo.