Publicado em 16/08/2019 às 09:07, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito participa do projeto “LIDER”

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Divulgação

Participam do Projeto Líder realizado pelo Sebrae Dourados representando Novo Horizonte do Sul e buscando alternativas para o desenvolvimento da região o Prefeito Marcílio Alvaro Benedito, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Cesar Camargo, juntamente com o empreendedor Amarildo Silva.

Sobre o projeto

Idealizado pelo Sebrae, o LIDER tem como objetivo preparar lideranças dos setores público e privado e do terceiro setor – com o envolvimento de representantes de diversos segmentos do comércio, serviços, indústria, agronegócios, universidades, ONGs e outros – para serem responsáveis por identificar as demandas locais e agir com foco no desenvolvimento econômico sustentável.

O projeto atua com uma metodologia de mobilização que trabalha as três dimensões da competitividade: a Sistêmica (gestores públicos e prefeitos), a Empresarial (empresários locais e suas entidades representativas de classe) e a Estruturante (esforço conjunto da sociedade organizada).

Cb image default
Prefeito Marcílio Alvaro Benedito, o empreendedor Amarildo Silva, a Chefe de Gabinete Margarida Mateus e o Gerente de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Mauro Cesar Camargo.