Divulgaรงรฃo

Nesta รบltima quarta-feira (06/10), a Prefeitura de Municipal de Novo Horizonte do Sul, atravรฉs da Gerรชncia Municipal de Assistรชncia Social e Gerรชncia Municipal de Agricultura, realizaram a entrega de cestas de alimentos do programa Agro Fraterno ร s famรญlias selecionadas pelo CRAS.

Ao todo, 75 cestas foram disponibilizadas pelo projeto ao municรญpio de Novo Horizonte do Sul, contemplando a populaรงรฃo, apรณs a confirmaรงรฃo dos dados das famรญlias.

O Agro Fraterno รฉ um movimento liderado pelo Sistema CNA/SENAR, a Organizaรงรฃo das Cooperativas Brasileiras e as entidades do Instituto Pensar Agro.

A iniciativa foi criada para levar alimentos ร s famรญlias carentes afetadas pela pandemia, por meio de distribuiรงรฃo de cestas.

Divulgaรงรฃo