Publicado em 07/10/2021 às 20:59, Atualizado em 13/10/2021 às 00:00

𝗠𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗡𝗼𝘃𝗼 𝗛𝗼𝗿𝗶𝘇𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗲𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗔𝗴𝗿𝗼 𝗙𝗿𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗼

Redação, Assessoria de Comunicação

Nesta última quarta-feira (06/10), a Prefeitura de Municipal de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Assistência Social e Gerência Municipal de Agricultura, realizaram a entrega de cestas de alimentos do programa Agro Fraterno às famílias selecionadas pelo CRAS.

Ao todo, 75 cestas foram disponibilizadas pelo projeto ao município de Novo Horizonte do Sul, contemplando a população, após a confirmação dos dados das famílias.

O Agro Fraterno é um movimento liderado pelo Sistema CNA/SENAR, a Organização das Cooperativas Brasileiras e as entidades do Instituto Pensar Agro.

A iniciativa foi criada para levar alimentos às famílias carentes afetadas pela pandemia, por meio de distribuição de cestas.