A prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Assistência Social, Gerência Municipal Educação, Esporte, Cultura e Lazer e a Gerência Municipal de Saúde realizará no próximo sábado, 30, a partir das 7h:00 ás 11h:00 na Comunidade da Linha da Figueira, a Ação Social Itinerante.

A ação prestará diversos atendimentos, entre eles, atendimentos nutricionista, informação cadúnico, informação BPC/LOAS, acesso a benefícios eventuais, aferição de pressão e glicose, corte de cabelo masculino e feminino, e muito mais.

A Primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro, que está á frente da Ação lembrou que cuidar bem das pessoas é a marca desta gestão. “São muitas ações que a administração vem realizando sempre buscando atender a cada um com amor e respeito”.

Participe!

Administração se faz com participação.