Nesta quarta-feira (27) Guga vistoriou as obras.

Guga vistoriando as obras do Cemitério Municipal de Novo horizonte do sul

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Infraestrutura e Obras em um ritmo acelerado, desenvolveu um grande trabalho de reestruturação no Cemitério Municipal, preparando - o para as visitas e celebrações de missas no Dia de Finados.

No período da tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul (Guga) e seu vice (Gil) acompanhado do Chefe de Gabinete (Adilson Scapin) visitaram o Cemitério Municipal, e vistoriando as obras realizadas.

Segundo informações do setor, a expectativa para o Dia de Finados do corrente ano, é que haverá um fluxo maior do que o ano anterior de famílias para as visitas aos túmulos dos seus entes queridos, no Cemitério Municipal de Novo Horizonte do Sul.

" As melhorias realizadas no Cemitério Municipal foi para melhor atender ao público com humanização e dignidade", afirmou o Prefeito Guga.