Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 17 de Abril. A entrega simbólica, contou com a presença do prefeito Guga, da Gerente de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Teodoro e também do Gerente de Educação Paulo Vitor e o Gerente de Agricultura Eduardo Abrão.

O Prefeito Guga, fez as entrega dos ovos de chocolates para os alunos da Escola Municipal Profº Eduardo Pereira Calado, CEI – Centro de Educação Infantil Luan Kaiber Miranda, Escola Especial Renascer – APAE , no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da criança e adolescente – CRAS e Escola Estadual Dorcelina de Oliveira Folador e frisou a importância do momento.

“ Um ato simples e simbólico e que traz tanta alegria para as crianças. Cada sorriso é gratificante demais e renova em nossos corações a alegria e a vontade de trabalhar cada dia com mais garra. Feliz Páscoa a todos nós e que o dia que comemoramos ressurreição de Cristo faça com que amor de Jesus renasça todos os dias em nossos corações”, finalizou o Prefeito.