Reunião com prefeito Guga - Foto: Assessoria

Na tarde desta segunda-feira, 18, prefeito Guga recebeu a nova equipe da limpeza pública da cidade, que a partir deste mês passa ser realizada e coordenada pela Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura, Airton Teles e o colaborador Adailton Moura.

O prefeito Guga destaca a importância do trabalho que a equipe da limpeza pública vem realizando. “São homens e mulheres que fazem muito por nós e pela cidade, só temos que agradecer pelo trabalho realizado por toda a equipe de guerreiros que fazem a diferença, trabalham com alegria e amor, e tudo feito com amor dá bons resultados, por isso, merecem parabéns todos os dias e o reconhecimento da população pelo que fazem para a comunidade”, declara.

Manter a cidade limpa é um dever de todos e juntos podemos fazer a diferença na vida e na saúde do próximo.