Primeira dama Adriana Teodoro e o Prefeito Guga recepcionaram o Clube de Desbravadores de Novo Horizonte do Sul - Foto: Divulgação

Na última semana, o prefeito Guga, acompanhado da primeira dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro, recebeu em seu gabinete, a diretora do Clube Desbravadores Mensageiros do Horizonte, Sandra Oliveira do Nascimento juntamente com alguns integrantes.

A intenção da visita , foi apresentar ao chefe do executivo o trabalho e as atividades desenvolvidas pelo clube, e os integrantes conhecerem o ambiente, algumas atribuições e curiosidades da vida do Prefeito Municipal.

Conforme explicou a Diretora Sandra Oliveira, o Clube dos Desbravadores, tem o objetivo atender crianças com idades entre 10 a 15 anos, onde diversas atividades ao ar livre são desenvolvidas, no intuito de despertar a criatividade, habilidades, atenção, autocontrole, o desenvolvimento físico/intelectual, orientando e incentivando de forma coletiva a valorização o trabalho em equipe e principalmente formando novos amigos.

A maioria das atividades são realizadas meio natureza, promovendo acampamentos e cuidados com o meio ambiente, realizando a coleta de lixo por onde passam.

O Clube dos Desbravadores presta serviços sociais, ajudando pessoas carentes da comunidade.

O prefeito elogiou a todos, pela dedicação e os fundamentos em que o clube atua, colocando-se a disposição no suporte as suas atividades desenvolvidas no município.