Reunião aconteceu no gabinete do prefeito Guga - Foto: Divulgação

O prefeito Guga, se reuniu com os gerentes municipais na tarde desta segunda-feira (09), em seu gabinete, para planejar e alinhar as metas da Gestão Municipal para o ano de 2023 em todas as áreas, para que muitas ações sejam executadas em prol da população.

Durante a reunião, o gestor fez um balanço dos seus dois anos de mandato e destacou a necessidade de se trabalhar de forma integrada para que o município siga avançando em todas as áreas.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a equipe pelo empenho na concretização das atividades em sua gestão e ouviu os anseios de cada um deles.

“O intuito desse encontro, além de agradecer o trabalho que a equipe vem desempenhando à frente de cada pasta, foi discutir metas e trabalhar para que o município siga no trilho do desenvolvimento. Nosso objetivo é continuar administrando Novo Horizonte do Sul por meio de muito trabalho, transparência e honestidade, oportunizando a população melhorias e qualidade de vida.” Assegurou o prefeito.