Guga é homenageado pela importância do seu trabalho no contexto sócio, político e econômico de Mato Grosso do Sul.

Prefeito Guga

O prefeito Guga (PSDB), recebeu na noite desta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul das mãos do Deputado Estadual Licenciado Eduardo Rocha, o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

No ato solene destacaram a importância de cada homenageado, em prol do Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense é dado para personalidades que se dedicaram ao trabalho sócio, político ou econômico para o crescimento do Estado.

" Me sinto muito feliz, em receber está homenagem. Quero agradecer a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul e ao Deputado Estadual licenciado, meu amigo Eduardo Rocha, por reconhecer nosso trabalho de gestor em prol do bem estar da população", destacou o prefeito Guga.