O evento aconteceu na cidade de Bonito-MS

O prefeito Municipal Guga, participou nos dias 04 e 05 de outubro, do Encontro de Prefeitos e Secretários de Desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora MT e MS", que aconteceu em Bonito-MS. Também participaram do evento representando o município de Novo Horizonte do Sul os Gerentes Municipais Eduardo Abrão Pina , Adriana Teodoro Mais e Paulo Vitor .

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae MS e titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, fez a abertura do evento, falando da Agenda de Desenvolvimento de Grande Impacto Econômico, dentro do painel Desenvolvimento Sustentável, Nova economia e suas perspectivas.

O evento contou com diversas palestras com temas objetivos entre eles estão Transformação Digital do Desenvolvimento, Experiências de Gestão Pública de Grande Impacto.

O "Cidade Empreendedora" é uma parceria da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, com o Sebrae/ MS. É uma iniciativa que íntegra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidade, para estimular a economia local e desenvolver o município.