O cargo estava vago desde o pedido de exoneração de Heber Alves dos Santos, que assumiu aulas na rede municipal e estadual de ensino.

André Luiz do Nascimento, 34 anos, é o novo diretor do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer. Ele foi nomeado em portaria publicada nesta segunda-feira (04), no Diário Oficial do Município.

Para o prefeito Guga o novo diretor vem para somar com o trabalho da equipe. "André já tem um grande envolvimento com o esporte no município e agora estando à frente deste departamento, poderá contribuir ainda mais com o desenvolvimento deste setor", afirma.

Quanto aos planos frente ao Departamento Municipal de Esportes, Guga disse que o objetivo é a continuidade do projeto. "Vamos continuar trabalhando para levar o esporte a toda comunidade, prezando por ensinar o respeito e integridade como valores que podem ser construídos a partir da prática esportiva", ressalta.

Segundo a Gerente Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer Paulo Vitor, em breve haverá novidades na área. "Já estamos discutindo novas ideias e projetos para fortalecer e incentivar a prática do esporte entre os diversos públicos, entre elas a inserção de novas modalidades para treinamento", destaca.

Administração se faz com participação.