Na tarde desta quarta-feira (25), o Prefeito Guga, acompanhado do vice Gill reuniram – se na sala de reunião da Prefeitura Municipal com vereadores Ademir de Oliveira , Prof° Nalva, Prof° Regiane Camargo , Alemão, Presidente da Associação Comercial Amarildo Silva da Conceição , Comandante do 1GPM Local ST PM Rinaldo Severo , Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Gimi Leandro, Chefe de Gabinete Adilson Scapin e as Conselheiras Tutelares para tratar de medidas a serem aplicadas para melhorar a segurança pública de nosso município.

O encontro teve como objetivo estreitar relações entre o Poder Municipal, Poder Legislativo, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Conselho Comunitário de Segurança, Associação Comercial, visando um trabalho conjunto em relação a segurança no município.

Durante a reunião, as autoridades tiveram oportunidade de pontuar as necessidades e demandas relacionadas à segurança.

O Conselho Tutelar, sugeriu que seja feita campanhas educativas de conscientização para estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

Segundo o prefeito, uma das prioridades do Governo Municipal é primar pela área da segurança. " Estamos aqui reunidos para discutirmos, analisarmos, planejarmos e executarmos medidas que solucionem os problemas que existem", finalizou Prefeito.