Senador ressalta que Guga é um prefeito vigilante.

O prefeito do município de Novo Horizonte do Sul Aldenir Barbosa do Nascimento “Guga” esteve mais uma vez nesta semana em Brasília com o objetivo de conseguir mais recursos para o município, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas.

Em Brasília, Guga esteve no Senado Federal, no gabinete do Senador Nelsinho Trad, o objetivo da visita foi dialogar sobre pautas de interesse de Novo Horizonte do Sul, em especial, solicitou recursos para revitalização do centro da cidade.

O Senador Nelsinho afirmou Guga é um prefeito vigilante e sempre que tem projetos que ele ve que dá para gente conseguir emendas federais , ele vem nos demandar para gente ajudar Novo Horizonte do Sul.

Guga veio aqui solicitar recursos para revitalização da Avenida Marcos Freire, uma avenida no centro da cidade que precisa ser revitalizada, nós vamos ver onde a gente encaixa esse recursos para poder levar esta tão sonhada obra para Novo Horizonte do Sul afirmou o Senador Nelsinho.