Prefeito e Vice entregam lembranças aos Servidores

Guga e Gil com Servidores da Agricultura e Obras

O dia 28 de outubro é dedicado ao Servidor Público, que em sua importante missão trabalha pela população e zela pelo bem público, em suas atividades diárias quase sempre de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções do município.

Nesta quarta-feira 27 de outubro o Prefeito Municipal Aldenir Barbosa do Nascimento (Guga) reuniu no Auditório Municipal, os ocupantes de cargos comissionados em seu Governo e parabenizou a todos pelo seu dia.

Na ocasião o Prefeito (Guga) e seu Vice (Gil) estiveram visitando todos os setores da Prefeitura Municipal, conversando e parabenizando a cada Servidor Público e ao mesmo tempo entregando uma lembrança pela passagem do Dia do Servidor Público.

A coragem de enfrentar os problemas e vislumbrar as soluções tem feito do corpo técnico dos Servidores de Novo Horizonte do Sul, o alicerce de um município que está sendo construído para ser cada vez melhor. O nosso Respeito, o nosso Parabéns a quem assume esta nobre tarefa! Um Feliz Dia do Servidor Público e que Deus abençoe a todos. Guga e Gil.