A Gerência Municipal de Obras e Infraestrutura do município está realizando um trabalho de excelência nas estradas vicinais. O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão da Gerência que é coordenada por Airton Teles.

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada da Linha Volta Redonda e Linha Gaúcha.

De acordo com o Gerente Municipal Airton o trabalho de melhorias das estradas não param, é contínuo e está seguindo o cronograma estabelecido pela Gerência, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.