O Encontro ocorreu na sede do Tribunal em Campo Grande - MS

No início desta última semana, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul por intermédio da Controladora Municipal Dra. Fernanda Peixoto e a Administradora Margarida Mateus da Silva foi representada em uma visita ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul com o objetivo de adequar as melhores práticas de controle e planejamento, em consonância com a legalidade e os princípios do direito público.

É extremamente importante que a atuação do Controle Interno Municipal esteja em harmonia com o Controle Externo, garantindo maior legalidade e eficiência nos atos da Gestão Pública Municipal. "Adotamos a conduta de visitar o Tribunal de Contas para demonstrar a necessidade de manter a parceria interinstitucional. Quero agradecer a recepção de todos nas dependências do TCE, ressaltando o quão produtivo foi este dia", finalizou a Controladora.