A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul disponibilizou o edital com a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul torna pública a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado.

No total, foram inscritos 426 candidatos, o processo de inscrição ocorreu on-line pelo  endereço eletrônico http://mastercursoseconcursos.com.br/seletivo2021 do dia 26 (sexta feira) de Fevereiro á 03 de março de 2021 (quarta-feira) às 23h59min.

A lista de inscritos e demais informações podem ser conferidas acessando aqui

Ressaltamos que de acordo com o Edital de Publicidade dos inscritos os candidatos que constam na relação têm até o dia 05 para correção de eventuais erros, bem como, aqueles que estão com inscrição sem cargo deve pedir a inclusão dele até a referida data através do e-mail: recursosmasterconcursos@gmail.com, com pena de ter a inscrição indeferida.