A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul irá realizar no dia 21 de outubro, a partir das 9h:00, audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. A audiência será no Auditório Municipal José Farias Leal e terá como objetivo discutir o orçamento público estimado para o ano que vem.

A participação popular é de extrema importância para identificação de áreas prioritárias na gestão pública e para o aprimoramento dos programas de governo, além de ser definitiva para a construção de um orçamento que funcione como ferramenta de efetiva promoção do desenvolvimento social e da justiça fiscal.

“A contribuição da população, com a presença na audiência, é fundamental para o fortalecimento do exercício da cidadania. Dessa forma, a Administração Municipal conhece de forma mais satisfatória e compreende as necessidades da sociedade, tornando possível qualificar ainda mais os serviços ofertados, demonstrando o compromisso da gestão com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos, visando sempre o melhor desenvolvimento do nosso município”, afirmou o Gerente Municipal de Administração e Finanças, Mauro Camargo.