O Estudante/atleta Gabriel Vieira May da Escola Educação Especial Renascer – APAE de Novo Horizonte do Sul acompanhado de sua professora e treinadora Marleide Andrade, se juntará com a delegação de Mato Grosso do Sul rumo a Aracaju - SE, no período de 05 a 10/12/2022, onde representará o Município nas Olimpíadas Especiais das APAEs - Edição Nacional.

O Atleta participará da modalidade de 25m livre de natação, está bastante ansioso, mas confiante que através dos treinos e preparação terá condições para realizar uma boa prova no evento, parabenizo desde já o atleta Gabriel pela garra e empenho, as famílias e a sociedade, por acreditar sempre no trabalho da escola da APAE", destaca a Professora e treinadora Marleide Andrade.

‘’ A satisfação em ter um de nossos alunos, participando deste Campeonato é muito grande, pois acompanhamos o desenvolvimento e empenho de cada um, quero parabenizar a professora Marleide e o atleta Gabriel em nome de toda nossa família Apaeana, e quero agradecer ao Prefeito Guga, a Gerência Municipal de Educação e a toda equipe por todo apoio á nossa escola”, finalizou a diretora Prof.ª Nalva.