A Gerencia Municipal de Obras do município de Novo Horizonte do Sul recebeu mais uma boa notícia neste domingo (26/06), uma carreta-prancha chegou para ser utilizada para o transporte de máquinas, como tratores, motoniveladora, pá-carregadeiras, equipamentos e escavadeiras hidráulicas.

O equipamento tem dois eixos, área livre mínima de 9,30, metros, visando atender a Gerência Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O investimento foi de R$ 250 mil reais, fruto de recursos próprios.

Além da carreta-prancha, a atual administração do prefeito Guga investiu na área como também na Agricultura, com aquisição de um caminhão caçamba, uma pá carregadeira, um caminhão ¾ com carroceria de carga seca, um Trator 85 cv, um Pulverizador 600 litros, uma Ensiladeira, uma Carreta Agrícola para 4 toneladas, 2 calcareadeira 3,5 toneladas, entre outros equipamentos.

Administração se faz com participação