A Gerência Municipal de Educação, informa aos senhores pais ou responsáveis que o período de matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino acontecerá do dia 10 ao dia 14 de janeiro das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos seus respectivos estabelecimentos de ensino, para os alunos público alvo da Educação Especial, Escola de Educação Especial Renascer - APAE, para os alunos da Educação Infantil - CEI Luan Kaiber Miranda, e do Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano - E.M. Professor Eduardo Pereira Calado.

Nos dias 10 e 11 no Cei Luan Kaiber Miranda e no EM. Prof Eduardo Pereira Calado será realizada somente as matrículas do Pré I e 1º ano do Ensino Fundamental, os pais devem procurar a escola a partir do dia 06 para esclarecimento de dúvidas.

Alunos de Pré Escolar I e 1º ano os responsáveis deverão deixar o nome na lista de espera caso queiram vaga na parte da tarde, já os que são rematrículas permanecem no horário em que estão.

Para realização da matrícula é necessário levar os documentos pessoais do responsável e da criança.