Em reunião técnica na manhã desta segunda-feira (21), a Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro juntamente com o Gerente de Educação Paulo Vitor estiveram conversando com o Secretário Adjunto de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho ( SEDHAST) Adriano Chadid, fortalecendo a parceria entre as secretárias, levantando demandas em comum e que podem ser resolvidas com esforço conjunto.

" Com aproximação, diálogo e cada vez mais estreitamento das ações, certamente poderemos alcançar nosso objetivo que é o de levar um serviço efetivo e de qualidade para a nossa população" destacou a Gerente de Assistência Social.

Também presente na reunião, o Gerente de Educação, enalteceu a importância do diálogo e disse que o momento é de ' construir pontes', para que possam atuar de forma colaborativa e efetiva".

Gerência Municipal de Assistência Social - Novo Horizonte do Sul

Gerência Municipal De Educação De Novo Horizonte do Sul

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul

Administração se faz com participação.