O mês de maio é responsável por uma série de mobilizações e reflexões acerca de um tema muito importante no dia 18: O Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O período chama atenção para o mês conhecido como #MaioLaranja.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul 2021-2024 por meio da Gerência de Assistência Social estão com uma campanha durante todo o mês de maio.

As ações iniciou com a realização de uma Live com a presença do Promotor de Justiça Dr. Allan Arakaki , o Prefeito Guga, vice Gil dizendo sobre o papel importante desta campanha para sensibilizar as pessoas a fazer o bem.

Durante o decorrer desta semana o CRAS realizou diversas atividades com os usuários do SCFV, distribuição de panfletos no comércio local, afixaram faixas e símbolos pela cidade.

A Gerência de Assistência Social contou com o apoio da Gerência de Educação, onde o Gerente Municipal Paulo Vitor falou sobre a parceria e o objetivo de lembrar a população e diminuir os índices deste tipo de violação de direito.

#ProtejaQuemVcAma

Denuncie