Divulgação

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Agricultura, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, realizou nos dias 18, 19 e 20 de setembro, em Novo Horizonte do Sul o curso de “Plantio e Manejo de Pomar".

O objetivo do curso é desenvolver as práticas corretas na implantação e manejo básico de pomar, utilizando as técnicas adequadas para a cultura das frutas e colaborar com a profissionalização da população. Todos participantes receberão certificado do curso.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul através do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito agradece a todos que participaram do curso de “Plantio e Manejo de Pomar".