Marcilio, Guga, Gil, Adilço e Eduardo estiveram no momento da entrega - Foto: Assessoria

O Prefeito Aldenir Barbosa o popular Guga, juntamente com o Gerente Municipal de Agricultura, Eduardo, Vice prefeito Gil, Gerente do Meio Ambiente Adilço e o ex prefeito Marcilio, entregaram ontem (12/09) mais um benefício a comunidade, desta vez, foi um caminhão ¾, carroceria aberta para atendimento dos produtores rurais e toda comunidade do município.

O caminhão foi adquirido através do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), por intermédio da Deputada Federal Tereza Cristina, que era responsável pelo Ministério na época da solicitação.

Comemorando mais uma conquista o gerente municipal de Agricultura destacou os esforços para esta aquisição, “estamos recebendo esse convênio aqui que estava basicamente perdido, um convênio através do MAPA e onde a equipe trabalhou em tempo recorde, correu atrás, buscou documento e conseguiu resgatar esse convênio. Quero agradecer o esforço feito pelo Prefeito Municipal e todos que estiveram envolvidos para que esse veículo viesse para o nosso município, ainda quero exaltar novamente o esforço que o prefeito vem fazendo para melhor atender a área rural do nosso município, assim como todas as demais demandas das mais diversas áreas do município”, disse o Gerente Eduardo.

O chefe do Poder Executivo, Guga, destacou a importância da aquisição do caminhão para o Município, “conseguimos resgatar um convênio que estava enroscado desde 2017 no mandato do prefeito Marcílio, correndo o risco de ser perdido, mas graças a Deus deu certo, corremos atrás e hoje estamos aqui recebendo e fazendo essa entrega à Gerência de Agricultura, este que irá contribuir demais no tocante a agricultura familiar do nosso município.” finalizou o prefeito.

O caminhão será destinado a ações de apoio a infraestrutura produtiva, com objetivo de fortalecer a capacidade, visando a melhoria da qualidade de vida e dinamizando a economia do pequeno produtor, bem como par ações de manutenção e de proteção ao solo.