Carreta do Hospital do Amor

Uma parceria entre a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Saúde, irá disponibilizar a realização de exames de preventivos e mamografias para mulheres do município de Novo Horizonte do Sul.

Os atendimentos serão realizados nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de março de 2018, através da Carreta do Hospital de Amor, antes conhecida como Hospital de Câncer de Barretos.

Mamografia para as mulheres com faixa etária entre 40 à 49 anos que nunca fizeram ou que tenham 01 ano que realizaram o exame. Mulheres de 50 à 69 anos que nunca fizeram ou que tenham 02 anos que realizaram o exame.

Preventivo para mulheres de 25 e 64 anos que nunca fizeram ou que tenham 01 ano que realizaram o exame.

Lembrando que para a realização dos exames, as mulheres devem, obrigatoriamente, procurar o Posto de Saúde para a triagem, as vagas são limitadas.

É necessário levar as seguintes cópias (por exame):

- RG;

- CPF;

- Cartão SUS;

- Comprovante de Residência;

A Carreta do Hospital do Amor, ficará estacionada em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde).