A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, através da Gerência Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, dia 24 de junho, o Arraia  dos Idosos.

A tradicional festa junina, feita anualmente pelo CRAS para o pessoal da terceira ou melhor idade, esse ano aconteceu com um grande Arraia com muito forró, quadrilha e comidas típicas, um delicioso jantar, sorteio de brindes e brincadeiras.

“A festa Junina é uma festa tipicamente nordestina e faz parte da nossa cultura popular. Ano passado, em virtude da pandemia, não comemoramos e ficou um vazio no mês de junho. Graças a Deus esse ano estamos voltando à normalidade e os festejos vem acontecendo”, disse o Prefeito Guga.

O evento contou com a presença do Prefeito Guga, a primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro, Vereador Luiz da Saúde e sua esposa Viviane, alguns gerentes municipais e toda equipe do CRAS.