Publicado em 23/02/2018 às 17:17, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul apresenta audiência pública para prestar contas da Saúde

Assessoria de Comunicação,
Mandy Biagi

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, por meio da Gerência Municipal de Saúde, apresentou na tarde desta sexta-feira, 23, na Câmara Municipal dos Vereadores de Novo Horizonte do Sul, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas pela pasta destinadas a saúde do município em cumprimento a Lei Complementear 141.

O Gerente de Saúde Bruno de Lima apresentou um relatório completo do que foi investido no último quadrimestre do ano de 2017. Falou das dificuldades em realizar os serviços diante do momento de crise em que passa o país, com as diminuições das arrecadações. Mas mesmo assim a saúde teve grandes conquistas em Novo Horizonte do Sul.

Entre as ações que foram apresentadas estão os números de atendimentos nos programa. Foram apresentadas as execuções das ações e serviços desenvolvidos pela Gerência de Saúde através da atual gestão e os investimentos na área da saúde.

“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade”, afirmou o Gerente Municipal de Saúde Bruno.

O encontro foi aberto ao público e contou com a participação dos Conselheiros Municipais de Saúde, servidores públicos, gerentes municipais, vereadores, comerciantes e população em geral.

Mandy Biagi