Publicado em 14/09/2018 às 11:02, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL COMEMORA DIA MUNICIPAL DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Assessoria de Comunicação,
Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, Gerente de Saúde Hugo Cardoso e Agentes de Saúde para um café especial na manhã desta sexta-feira.

No dia 14 de setembro comemora-se o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde em Novo Horizonte do Sul, e a Gerência Municipal de Saúde, preparou, juntamente com os profissionais do novo NASF, um café da manhã para nossos agentes.

Foi uma manhã de bate papo com o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, onde na oportunidade, o mesmo falou da importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, do elo de ligação que fazem entre a comunidade e os serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades, parabenizando desta forma a todos os Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia.

PARABÉNS A TODOS E TODAS QUE EXERCEM COM AMOR E DIGNIDADE, A PROFISSÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE EM NOVO HORIZONTE DO SUL!