Publicado em 07/05/2021 às 10:22, Atualizado em 07/05/2021 às 13:24

Novo Horizonte do Sul - recebe ventilador pulmonar.

Redação,

Novo Horizonte do Sul - recebe ventilador pulmonar.

Na tarde desta quarta-feira, 06 de Maio, Prefeito Guga, Vice Gil, Gerente Municipal de Saúde Eva Gubert e Equipe do Hospital e Maternidade Novo Horizonte receberam da empresa Adecoagro, um ventilador pulmonar.

O ventilador pulmonar é um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise como a deficiência em atividades cardiorrespiratórias. Ele pode manter a vida do paciente durante o tempo em que ele não consegue fazer o movimento respiratório sozinho. Afinal, a circulação do oxigênio pelo corpo é fundamental para o funcionamento de diversos órgãos.

A Sra. Maira Gonzaga Benevides representante da empresa Adecoagro, falou da satisfação de estarem contribuindo com a saúde do município.

" Nosso agradecimento a empresa Adecoagro, por mais esta parceria, que é de suma importância para a melhoria na qualidade dos atendimentos.

Essa doação, é fundamental tendo em vista o momento difícil que estamos atravessando", ressaltou o Prefeito Guga.

#administraçãosefazcomparticipação

#compromissoeatitude