Publicado em 15/07/2020 às 09:25, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Julho amarelo: Já fez o teste de Hepatite? Então procure as unidades de saúde do município de Novo Horizonte do Sul

Assessoria de Comunicação,

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul através da Gerência Municipal de Saúde comunica que estará realizando testes rápidos nas Unidades Básica de Saúde do município para Hepatite B e C nos dias 27 á 31 de julho de 2020.

É um teste simples, mas de suma importância para o diagnóstico da doença em pessoas acima de 40 anos. Trata-se de alguns minutos com apenas um furinho no dedo e uma gotinha de sangue para a realização do exame.

Hepatite B e C são doenças que às vezes não apresentam.

Cuide de sua saúde faça a sua parte , a saúde do município está a sua disposição para lhe ajudar.

Se você tem mais de 40 anos agende seu teste para Hepatite B e C é de graça!

Lembrando que para evitar aglomeração no serviço de saúde é necessário que você agende seu exame com antecedência na Unidade Básica de Saúde ou com seu Agente Comunitário de Saúde.