Publicado em 11/05/2022 às 10:06, Atualizado em 11/05/2022 às 14:08

Assistência Social realiza a doação de cobertores para Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul

Assessoria, Assessoria
Gerente Hugo, Primeira Dama Adriana e vice prefeito Gil. - Foto: Assessoria

A Gerência Municipal de Assistência Social, realizou doação de cobertores para o Hospital e Maternidade Novo Horizonte.

Os cobertores foram uma doação recebida por intermédio da Receita Federal de Mundo Novo –MS e entregues nesta quarta-feira (04) pela Primeira Dama e Gerente de Assistência Social Adriana Teodoro, para o Vice Prefeito Gil e o Gerente de Saúde Hugo Cardoso .

Gil aproveitou a ocasião para agradecer a doação da Primeira Dama e ressaltou que todas as doações, seja ela pública ou privada, são bem-vindas e contribuem com a melhoria do atendimento dos pacientes. “A solidariedade tem sido fundamental, ainda mais diante do momento em que estamos vivendo. Queremos registrar nossa gratidão a todos, que de uma forma ou outra, tem contribuído com o hospital municipal”, destacou o vice prefeito.

“Doar é um gesto de amor, nós acreditamos na força do bem e no quanto isso representa não só para quem recebe, mas para quem doa. Nosso papel é estimular cada vez mais essa solidariedade tão característica do povo de Novo Horizonte do Sul", enaltece a primeira Dama.