Publicado em 10/12/2018 às 16:45, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Novo Horizonte do Sul realizou a 12ª Festa do Hospital e Maternidade Novo Horizonte e o 2º Costelão de Chão

Assessoria de Comunicação,
2º Costelão de chão de Novo Horizonte do Sul

A Associação Beneficente de Novo Horizonte do Sul, realizou neste domingo, dia 09 de dezembro de 2018 a 12ª Festa do Hospital e Maternidade Novo Horizonte e o 2º Costelão de Chão de Novo Horizonte do Sul com apoio da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul.

O evento foi realizado em Novo Horizonte do Sul no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

No almoço o cardápio principal delicioso costelão de chão, logo após aconteceu o leilão de gado, leilão de pequenas prendas e show de prêmios, confira os ganhadores do show de prêmios:

1º Prêmio R$ 3.000,00 patrocínio do Sicredi, os ganhadores foram os amigos do bem;

2º Prêmio R$ 2.000,00 patrocínio do Grupo Cristo Rei e Copasul, os ganhadores foram Tamires do Nascimento e André Santana;

3º Prêmio R$ 1.500,00 patrocínio do Auto Posto Novo Sul, os ganhadores foram Tamires do Nascimento que a sorte estava com ela e ganhou duas vezes e Juliana Pedrozo ;

4º Prêmio R$ 1.000,00 patrocínio do Material de Construção Santa Teresinha, os ganhadores foram Mauro Mano e Ivanir Amancyo de Souza;

5º Prêmio R$ 500,00 patrocínio da Farmácia + Popular, os ganhadores foram André Santana que também estava com sorte e ganhou duas vezes e Eloiza Moraico Silva;

Patrocinaram a confecção das cartelas: Modelo Auto Center, Magnífica Roupas e Acessórios, Drogaria Popular e os vereadores de Novo Horizonte do Sul.

Toda renda foi em prol ao Hospital e Maternidade Novo Horizonte.

A Associação Beneficente de Novo Horizonte do Sul agradece a contribuição de todos, que de uma forma ou outra ajudou para que este evento acontecesse com sucesso, em breve será divulgada a prestação de contas.