O evento realizado na Praça dos Poderes reuniu um grande público.

Show Cultural - Novo Horizonte do Sul 10/11

Na última quarta-feira (10) o show cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul em parceira com a Câmara Municipal de Vereadores, deu início às 19:00 horas, com a apresentação da Missionária Marcelina, e na sequência o Cantor Elias Silva.

Como a noite estava chuvosa, por conta disso o Show acabou mais cedo, em entendimento com a organização e autoridades presentes, ficou decidido a continuidade do Show Cultural na noite seguinte.

Já na quinta-feira (11) com o clima mais estável, o Show cultural começou por volta das 19h30mim, com uma grande presença da população que vieram de várias regiões do município e lotaram a Praça dos Poderes.

Mais uma vez abrilhantaram o Show Cultural a Missionária Marcelina e o Cantor Elias Silva, foi registrado a presença do Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Sul (Guga), Vice-Prefeito (Gil), Vereadores, líderes religiosos e autoridades locais no evento.

Show Cultural - Novo Horizonte do Sul 11/11
Show Cultural - Novo Horizonte do Sul 11/11