Publicado em 12/04/2021 às 20:10, Atualizado em 12/04/2021 às 23:25

Prefeito e Vice realizam reunião de trabalho com Gerentes Municipais juntamente com o corpo jurídico para avaliação dos 100 primeiros dias desta Gestão Pública.

Dione Kaus,
Prefeito reunido com os Gerentes.

Na manhã desta segunda feira (12), no gabinete da prefeitura, foi realizada uma reunião com todos os gerentes municipais juntamente com o corpo jurídico para uma avaliação dos 100 primeiros dias da nova gestão. Durante a reunião cada um falou dos desafios e ansiedades, das dificuldades encontradas nesse primeiro momento e da importância de reservar o período inicial, e fazer as adequações necessárias para uma gestão de excelência. O Prefeito Guga destaca que apesar das dificuldades impostas por este período de Pandemia, realizamos ações que visam o progresso da nossa cidade.