Publicado em 06/03/2018 às 10:19, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura realiza 1ª Feira da Mulher para comemorar Dia Internacional da Mulher em Novo Horizonte do Sul

Assessoria de Comunicação,
1ª Feira da Mulher Novo Horizonte do Sul

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, dia 08 de março, a partir das 18:00h, na Praça dos Poderes (ao lado da prefeitura), a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, irá promover a “1ª Feira da Mulher” com o tema mulheres que fazem acontecer.

No evento teremos a venda de produtos feitos por mulheres do município, entre eles, artesanato, crochê, chinelo e também a parte de alimentação feita com muito carinho, como cocada, pastel, biscoito, pão, doces diversos, polpa de frutas, salgados, cachorro quente no pote, torta integral, cochinha, cuca, requeijão, queijo, tapioca, pão de queijo e muito mais.

Fazendo parte da programação para animar nossa noite teremos um show com a cantora Simone Du Porto de Nova Andradina-MS.

Sorteio de muitos brindes para as mulheres presentes e varal de poesias e fotografias.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, que incentiva a produção local.

Música com a cantora Simone Du Porto.