Publicado em 09/03/2018 às 11:06, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul realiza a 1ª Feira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Comunicação,
1ª Feira da Mulher em Novo Horizonte do Sul

Na ultima quinta-feira (08) a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul realizou a “1ª Feira da Mulher” com o tema mulheres que fazem acontecer, evento foi na Praça dos Poderes (ao lado da prefeitura).

O evento contou com diversos produtos feitos pelas mulheres do município, entre eles, artesanato, crochê, chinelos, pastel, biscoito de pão, doces, polpa de frutas, cachorro quente, cuca, requeijão, queijo, tapioca e muitos outros produtos.

Teve palestra sobre a conquista da Mulher na sociedade atual, show com Daiane Queiroz, David Ferreira e Simone Du Porto de Nova Andradina.

O Prefeito Marcilio Benedito saudou as mulheres de Novo Horizonte do Sul, resaltando a importância do dia 8 de março para a sociedade.

Marcilio disse que será um evento realizado todo ano no dia 08 de março em comemoração ao Dia internacional das Mulheres. Agradeceu pelo empenho de toda equipe e disse que a presença de todas as mulheres e das empreendedoras na festividade, lhe deixou muito feliz.

Fotos: Antônio Flávio