Publicado em 06/08/2020 às 10:36, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebe recurso para a aquisição de duas pás carregadeiras

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
imagem ilustrativa*

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza mais uma conquista, recebeu recurso de convênio para a aquisição de uma Patrulha Mecanizada para o Município de Novo Horizonte do Sul/MS. Recurso esse através de emenda parlamentar da Senadora Simone Tebet e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

Sendo duas (02) Máquinas Pás Carregadeiras, para atender a Gerência Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, de acordo com os CONVÊNIOS MAPA Nº 886590/2019 e Nº 888836/2019, celebrados com a União, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O valor global do presente contrato é de R$650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), conforme homologação e solicitação de empenho, ao qual a licitação já foi realizada e autorizada o fornecimento à empresa.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito ressaltou a importância de mais duas máquinas para o município.

“É com grande satisfação que levamos essa notícia a população de Novo Horizonte do Sul sobre a conquista dessas novas máquinas para ajudar na frota, e melhorar cada vez mais o atendimento a toda população”, frisou Marcilio.

Com esta nova ferramenta, a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul vai intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais, auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoramento das estradas para ajudar o escoamento da produção agrícola.