Publicado em 09/01/2019 às 11:20, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL RECEBE MATERIAL DOADO PELA RECEITA FEDERAL

Assessoria de Comunicação,
Prefeito Marcilio Alvaro Benedito e equipe recebendo os materiais doados pela Receita Federal

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebeu oficialmente esta semana materiais doados pela Receita Federal.

A doação foi através de uma solicitação realizada pelo Prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alvaro Benedito para a Receita Federal de Mundo Novo/MS.

A Prefeitura de  Novo Horizonte do Sul foi contemplada com os materiais entre eles: celulares, impressoras, peças para computadores, roteadores, cartuchos de tintas para impressora, pneus para caminhões, totalizando a quantidade de 232 (duzentos e trinta e dois) itens recebidos.

O produtos recebido pela Receita Federal serão inseridos no patrimônio e será utilizados para atender as necessidades de cada setor, portanto não serão comercializados.

“Gostaríamos de agradecer à Receita Federal através do Inspetor Clovis Ribeiro Cintra Neto, estes materiais são bem vindos, porque a Prefeitura estava precisando de equipamentos como estes, que é fundamental pra agilizar serviços prestados pela Administração, gerando assim uma econômia para o município”, disse o prefeito Marcilio.

Pneus doados pela Receita Federal de Mundo Novo/MS.