Publicado em 01/12/2021 às 20:22, Atualizado em 02/12/2021 às 00:30

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul recebe doação de produtos da Receita Federal

Órgão destinou R$ 45 mil em brinquedos, vestuários e outras mercadorias que contribuirão para o melhor atendimento à população

Redação, Assessoria de Comunicação
Gerente AdrianaTeodoro, Assitente Social Edvaldo Romualdo, Coordenadora do CRAS Lucinéia de Almeida , Presidente Ademir de Oliveira e Auditor Fiscal Frederico Chaves Paraiso

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul recebeu nesta quarta-feira (01) a doação de brinquedos, vestuário, calçados e outras mercadorias da Receita Federal. Os produtos estão orçados em torno de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), foram destinados chinelos, mantas, sapatos infantil, desodorantes, sandalias entre outros produtos.

A Gerente Municipal de Assistência Social Adriana Teodoro acompanhada do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ademir de Oliveira estiveram no prédio da Alfandega da Receita Federal em Mundo Novo - MS para o ato de repasse das doações efetuado pelo Auditor Fiscal Frederico Chaves Paraiso.

De acordo com a Gerente de Assitência Social Adriana Teodoro, as mercadorias serão utilizadas para atender as demandas de diversos programas da rede de proteção social do municipio. “Os produtos passarão por uma triagem e serão entregue aos beneficiários conforme a necessidade. Será um importante avanço no atendimento da população”, disse Adriana.

Adriana também informou que em  entendimento com o Prefeito Guga, a primeira ação de entrega será um kit de Natal contendo brinquedos e outros produtos para as crianças das familias cadastradas nos programas assistenciais de Novo Horizonte do Sul. “Mesmo que de uma forma simples a iniciativa visa criar condições para que o natal seja celebrado com mais alegria na casa dessas familias” finalizou a Gerente.