Publicado em 29/04/2019 às 09:09, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO SUL REALIZA NOITE DE LOUVOR EM COMEMORAÇÃO AO 27º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Assessoria de Comunicação,
Praça dos Poderes

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, aconteceu em Novo Horizonte do Sul-MS a Noite de Louvor e Adoração em comemoração ao 27º Aniversário de Emancipação Política de Novo Horizonte do Sul.

Fazendo parte dos eventos em comemoração ao 27 anos de Novo Horizonte do Sul, foi uma linda noite de muito louvor ao qual teve a participação das igrejas evangélicas de Novo Horizonte do Sul, muita música, teatro, coreografia e homenagens.

Um evento de muitas bênçãos que contou com a presença do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, os gerentes municipais, os vereadores, servidores da prefeitura, pastores e população em geral.

Juntamente com a noite de louvor foi realizada a Feira da Lua que é uma parceria dos produtores rurais do município com a Prefeitura.

A Banda Somos Um animou a noite de louvor e adoração, onde a banda é formada por membros das igrejas evangélicas do município.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito emocionado em seu discurso agradeceu a presença de todos, pediu para que sejamos positivos para as bênçãos em nosso município serem realizadas.

Novo Horizonte do Sul, 27 anos de muitas conquistas, dificuldades, mas o melhor lugar pra se morar!

Parabéns Novo Horizonte do Sul!!!