Publicado em 14/05/2018 às 10:59, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães

Assessoria de Comunicação,
Foto: Mandy Biagi

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, realizou neste sábado, dia 12 de maio, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou muitas Mães foi realizado na quadra do antigo PETI.

Além do prefeito Marcilio Alvaro Benedito, várias outras autoridades marcaram presença, destacamos entre elas a chefe de gabinete da prefeitura, Margarida Mateus, vereadores, gerentes municipais.

Na abertura do evento, o prefeito Marcilio, deu as boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, agradeceu o empenho de todos envolvidos no grande evento.

O prefeito Marcilio Alvaro Benedito disse que a intenção é promover um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria''.

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de vários brindes doados pelas gerências, vereadores e comércio.

Além do sorteio de brindes, a festa contou com a apresentação dos alunos da APAE – Escola de Educação Especial Renascer, CEI – Luan Kaiber Miranda, Escola Municipal Eduardo Pereira Calado, Escola Estadual Dorcelina de Oliveira Folador, SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Foram presenteadas duas mães em especial, a mãe mais velha presente no evento de 80 anos e a mãe mais nova de 18 anos. A festa encerrou com os parabéns para as mães e um delicioso bolo de metro, foram distribuídos lanches e refrigerantes para todos presentes.

O prefeito Marcilio Alvaro Benedito entregou para cada mãe uma rosa vermelha.