Publicado em 13/05/2019 às 11:05, Atualizado em 17/11/2020 às 12:29

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, realizou sábado, dia 11 de maio, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou muitas Mães foi realizado na quadra do antigo PETI.

Além do Prefeito Marcilio Alvaro Benedito, várias outras autoridades marcaram presença, destacamos entre elas a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, vereadores, gerentes municipais.

Na abertura do evento, o prefeito Marcilio, deu as boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, agradeceu o empenho de todos envolvidos no grande evento.

O prefeito Marcilio Alvaro Benedito disse que a intenção é promover um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito.

“O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria''.

A festa encerrou com os parabéns para as mães e um delicioso bolo, foram distribuídos lanches e refrigerantes para todos presentes.

O Prefeito Marcilio Alvaro Benedito fez questão de entregar para cada mãe presente uma rosa vermelha.